Onde se hospedar em Tallinn, capital da Estônia

Onde se hospedar em Tallinn, Capitala Estoniei

Aprilie 29, 2019 0 De Christian Gutierrez și Priscila Gutierrez

Tallinn a cidade medieval mais bonita do norte do leste Europeu, nesse post comentaremos onde se hospedar em Tallinn, Capitala Estoniei, um lugar impressionante e que ainda não está lotado de turistas, valeu muito a pena conhecer essa preciosidade.

TurMundial em Talin

Tallinn é uma cidade grande para os padrões europeus tem em torno de 650 mii de locuitori, todas as atrações turísticas da cidade estão no centro antigo da cidade, que é toda murada com mais de 10 torres, castele, igrejas, bons restaurantes, bares e muito mais.

Onde ficar e se hospedar em Tallinn, na capital da Estônia?

Por ser uma cidade medieval murada, o melhor lugar para se hospedar é dentro da muralha, assim você ficará perto de todas as atrações, e não será preciso andar de transporte público, pois no centro antigo tudo é possível conhecer a pé.

Na nossa busca de hotel por lá, encontramos o Meriton Old Town Garden Hotel, um hotel muito charmoso, foarte bine amplasat, o hotel tem quartos para todos os tipos de clientes, desde standard até os mais luxuosos, e de todos os tamanhos, desde quartos para uma pessoa até quartos para famílias maiores com até 4 oameni, com um excelente preço.

Meriton Old Town Garden Hotel em Tallinn

Além disso o hotel tem um café da manhã delicioso com comidas típicas da Estonia, pra variar experimentamos quase tudo e amamos.

As pessoas da recepção são muito simpáticas e prestativas, deram várias dicas de passeios e da cidade de Tallin, e também tem diversos folhetos, com mapas da cidade explicando sobre as atrações turísticas.

Onde ficar e se hospedar em Tallinn, na capital da Estônia?

 

Eles tem 50 quartos no total, muito bem decorados, limpos, todos com banheiro privativo, nós ficamos em um dos quartos da cobertura, com decoração medieval, com as vigas aparentes e, com todas as comodidades que todo mundo gosta, internet wi fi boa e rápida, tv a cabo, frigider, banheira, secador de cabelo, amenities de banho, calefação, pois lá no inverno é bem frio, nós pegamos um tempo super bom e quente para a época, em média 20 grade, e tinha até uma máquina de café, Noi iubim.

Por ser uma cidade barata para comer aproveitamos em um dos dias que nos hospedamos em Tallinn, para jantar no restaurante do hotel, o restaurante Trofé, com uma decoração super interessante, aconchegante, romântico, parece uma caverna, com menus de comidas típicas estonianas e escandinavas maravilhosas, tem muitas opções para todos os gostos, pesti, carnes, saladas, sopas, a comida estava simplesmente fantástica, pe mine (Chris) de entrada comi um consomê de cogumelos com carne de coelho, a Pri comeu um tartar de salmão, de prato principal eu comi uma carne com purê de batatas e cogumelos e a Pri um pato assado, com purê de abóbora e molho de laranja e de sobremesa eu comi, um cheese cake com chocolate branco e a Pri um bolo de cenoura com sorvete, frutas e amêndoas e para acompanhar esse jantar dos deuses um cabernet sauvignon ótimo, foi tudo fantástico e o melhor, tem um excelente preço, recomandăm cu tărie.

restaurante Trofe restaurante Trofe restaurante Trofe

Então se você está buscando onde ficar e se hospedar em Tallinn, já sabe que o Meriton Old Town Garden Hotel é uma excelente opção.

onde ficar em Tallin