Vale a pena comprar o Madrid City Pass?

Vale a pena comprar o Madrid City Pass?

июль 14, 2021 0 По Кристиан Гутьеррес и Присцила Гутьеррес

О Madrid City Pass é um cartão turistico de desconto que leva você de graça ou com uma tarifa reduzida a várias atrações de Madrid, além de fornecer transporte gratuito do aeroporto e acesso a um passeio de ônibus pela cidade.

Além de ingressos com desconto para atrações locais, o Madrid City Pass também oferece acesso prioritário a museus e passeios turísticos, o que significa que você pode economizar algum tempo em sua viagem à Espanha pulando a fila em alguns dos destinos mais populares da cidade

Quando se trata de visitar a capital da Espanha, explorar a história e a cultura da cidade é uma parte inestimável de qualquer viagem à cidade. Se você deseja tirar o máximo proveito da sua viagem sem gastar muito dinheiro, o Madrid City Pass pode ser uma excelente opção para você, principalmente considerando as atrações que você pode acessar. Para comprar o Madrid City Pass indicamos comprar com a TicketBar.

O que está incluido no Madrid City Pass?

  • Bilhetes + acesso rápido ao Palácio Real de Madrid
  • Bilhetes + acesso rápido ao Museu do Prado
  • Desfrute de um dia no Hop on Hop Off (ônibus turístico de Madrid) com quase 40 paradas e também inclui um guia de áudio gratuito em vários idiomas
  • Guia em áudio do Museu do Prado: informações sobre as obras mais importantes e conhecidas do Museu. O guia de áudio está disponível em inglês, francês, alemão, italiano, português e espanhol
  • Guia de áudio da cidade de Madrid: explore todos os destaques da cidade sempre que quiser! O guia de áudio está disponível em inglês, francês, alemão, italiano, português e espanhol.
  • Все онлайн: 100% no seu celular! Você não precisa imprimir ou buscar ingressos.
  • Para comprar o Madrid City Pass indicamos comprar com a TicketBar.

Além de 20% скидка на более чем 30 достопримечательности

  • Tour do estádio Real Madrid Bernabeu,
  • Museu Thyssen Bornemisza
  • Museu Reina Sofia
  • Museu de tapas
  • E muito mais
  • Para comprar o Madrid City Pass indicamos comprar com a TicketBar.

Opcional: cartão de viagem turística de três dias e transporte privativo para o aeroporto: transfer privado do aeroporto de Barajas para o seu alojamento + cartão de transporte público (inclui metrô, ônibus e trem na cidade de Madri por 3 дней)

Um pouco mais sobre as atrações de Madrid:

Palácio Real de Madrid

Residência de antigos reis da Espanha, О Palácio Real de Madrid, oferece uma viagem pela História da Espanha. Embora não seja habitado pelos atuais monarcas, o recinto é a residência oficial dos reis.

Muito antes de Madrid ser a capital da Espanha, na época do domínio árabe, Emir Mohamed I construiu uma fortaleza em Magerit (nome da cidade árabe) para defender a cidade contra o avanço dos cristãos. Este edifício foi finalmente utilizado pelos reis de Castilla até o século XIV, que se tornou o que é conhecido como Alcazar Antigo. Carlos I e seu filho Felipe II transformaram a fortaleza em residência permanente dos monarcas. Mas no ano de 1734, um incêndio destruiu o prédio e Felipe V mandou construir o palácio atual sobre os restos das antigas construções.

O edifício é inspirado nos desenhos feitos por Bernini para a construção do Louvre em Paris. É construído em torno de um pátio quadrado e possui uma galeria e uma Plaza de Armas, onde está localizada a fachada principal do palácio. A decoração de cada quarto e sua distribuição mudaram ao longo dos anos, adaptando-se às necessidades de seus inquilinos reais.

Entre as mais de 3.000 salas do Palácio Real de Madri, a Escadaria Principal, projetada por Sabatini e com mais de 70 degraus, a Sala do Trono, com teto pintado por Tiépolo, The Hall of Halberdiers, o salão de festas que Carlos III se destaca Na Sala da Guarda, o Gasparini Hall, com uma decoração profusa baseada em elementos vegetais e recentemente submetido a trabalhos de conservação preventiva, foi convertido na Farmácia Real, que mantém armários para plantas medicinais, recipientes de cerâmica e jarros da fábrica La Fazenda e até as receitas que foram dadas à Família Real e à Capela Real, às quais pertence uma coleção de instrumentos de cordas fabricados pelo mítico Antonio Stradivari.

O Arsenal Real e a galeria de pinturas

O Arsenal Real do Palácio Real é considerado uma das coleções mais importantes do gênero. Preserva armas e armaduras pertencentes aos reis da Espanha e outros membros da Família Real, desde o século XIII. Por seu lado, a galeria de pintura mostra alguns dos tesouros mais significativos do patrimônio nacional, como La Virgen, com o filho de Luis Morales, o retrato de Isabel a Católica de Juan de Flandes e Salomé, com a cabeça do Batista de Caravaggio. Velázquez, Goya, Federico Madrazo ou Sorolla são outros pintores representados.

The Royal Kitchen

A cozinha real do palácio real é o exemplo mais proeminente, preservado até hoje, de cozinhas históricas de residências reais europeias, tanto pelo seu tamanho, pela conservação do complexo como pelo interesse e magnitude dos acessórios. Toda a Royal Kitchen ocupa um lado inteiro do primeiro porão e mantém suas instalações históricas, amplamente renovadas entre 1861 е 1880, à vontade de Isabel II e Alfonso XII.

Troca de guarda e alívio solene

O Palácio Real acolhe todas as quartas e sábados (exceto julho, agosto e setembro e os dias em que um ato oficial é realizado ou as condições climáticas o impedem) a mudança da Guarda Real é na primeira quarta-feira de cada mês o alívio solene .

Museu do Prado

O Museu Nacional do Prado é a melhor galeria de arte da Espanha e uma das mais importantes do mundo. Sua coleção de pinturas abrange os séculos XII a XIX, embora seja particularmente rica em pinturas de mestres europeus dos séculos XVI a XIX.

Os reis da Espanha foram durante séculos patrocinadores e colecionadores de obras de arte; следовательно, no Prado há uma grande coleção de espanhol, flamenco e italiano, que eram seus domínios e, em menor grau, francês, holandês, alemão e britânico.

Tour no estádio Real Madrid Bernabeu

O Estádio Santiago Bernabeu é a casa do Real Madrid, visitar o estádio e ver se museu é ótimo para quem gosta de futebol.

Museu Thyssen Bornemisza

Museu Thyssen Bornemisza com mais de mil obras expostas, o museu permite admirar as principais escolas e períodos históricos da arte ocidental, do Renascimento, Maneirismo e Barroco, passando pelo Rococó, Romantismo e artes do século XIX. e XX até Pop Art. A coleção também inclui alguns movimentos com pouca representação nas coleções de outros museus, como o impressionismo, o fauvismo, o expressionismo alemão e as vanguardas experimentais do início do século XX.

Museu Reina Sofia

O Museu do Centro Nacional de Arte Reina Sofía é o mais importante museu de arte moderna e contemporânea da Espanha.

Sua criação foi organizada em 1988 e inaugurada em 1990, no edifício do século XVI, o Hospital San Carlos, erguido a pedido de Felipe II para centralizar os cuidados hospitalares do Tribunal. Este edifício foi remodelado e ampliado no século XVIII, durante o reinado de Carlos III.

O Hospital foi fechado em 1965 e declarado Monumento Histórico-Artístico. Após uma restauração, iniciada em 1980 e concluída em 1986, o Museu Reina Sofia foi aberto para exposições temporárias. Os trabalhos finais foram concluídos em 1988 e a partir de 1992 a coleção permanente foi exibida. Ao lado do Museu do Prado, é um dos mais importantes da Europa.

As obras deste museu em Madri provêm do antigo Museu Espanhol de Arte Contemporânea, acrescentado às obras adquiridas pelo museu. As coleções são exibidas em salas organizadas pela cronologia: modernismo, surrealismo, década de 1930 (Dalí, Miró, Torres García), nova figuração, nova arte, cubismo.

Museu de tapas

Nada melhor que conhecer um país e comer sua comida, e a Espanha é um dos países onde melhor se come do mundo, tem que ir em um lugar comer suas famosas tapas que são pequenas porções de diversos tipos de comida, desde frutos do mar a embutidos.

Para comprar o Madrid City Pass indicamos comprar com a TicketBar.