Minuta Barcelone – Guell park

April 20, 2017 0 Avtor: Christian Gutierrez in Priscila Gutierrez

No vídeo de hoje da WebSérie Minuto Barcelona, te mostramos uma das principais atrações de Barcelona o lindíssimo Parque Güell.

O Parque Güell outra importante obra de Antoni Gaudí, um parque que tem várias esculturas e obras do artista, com o seu famoso dragão de Barcelona, o jardim suspenso, as três cruzes no alto do parque com uma linda vista da cidade, e seus “viadutos”, é um lugar que tem que estar no seu roteiro, a maior parte do parque pode ser visitada gratuitamente, porém há alguns anos a parte do jardim suspenso e do dragão começaram a ser pagas, a entrada custa 8 evrov, o que deixou a população de Barcelona muito brava com a administração da cidade.

O Parque foi construído entre os anos de 1900 e 1914, nesse período o próprio arquiteto viveu no parque enquanto o projetava.

O Parque Güell tem o nome de quem teve a ideia de construir um parque luxuoso, nas encostas de uma montanha, o burguês Eusebi Güell, ele comprou várias fazendas e contratou o famoso arquiteto Antoni Gaudí para desenhar e projetar o parque.

Para ver essa parte fechada tem que comprar ingresso, clique aqui para comprar e evitar filas.

Veja todos os episódios na nossa playlist: