Monastério de Alcobaça, mais uma maravilha de Portugal

Samostan Alcobaça, mais uma maravilha de Portugal

Oktober 17, 2018 0 Avtor: Christian Gutierrez in Priscila Gutierrez

O. Monastério Alcobaça, na cidade de Alcobaça é uma dessas maravilhas de Portugal, fomos para lá em uma viagem que fizemos de quase 10 dias por Portugal, resolvemos passar pelo monastério pois estava no caminho entre Porto e Lisboa.

O Monastério Alcobaça na verdade se chama Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça e também conhecido como Real Abadia de Santa Maria de Alcobaça, uma das primeiras construções em estilo gótico, foi construído em 1178, por monges.

Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça

Ele é um dos monumentos nacionais de Portugal, também é patrimônio da humanidade e foi eleito uma das sete maravilhas de Portugal, junto com outro monastério que visitamos, o Monastério de Batalha.

A parte da igreja do monastério não paga para visitar, agora se você quer conhecer por dentro ,To je plačano, nós fizemos só a parte gratuita, que é muito bonita.

Lá tem até um hotel chamado Charme, além de jardins, capelas e muitas outras belezas.

Real Abadia de Santa Maria de Alcobaça

Namig, se você só puder passar somente por um dos monastérios, é melhor conhecer o de Batalha, que na nossa opinião é mais bonito e tem uma história mais interessante.

Uma curiosidade é que lá estão os túmulos de D. Pedro e D.ª Inês de Castro, mas esse D. Pedro não é o D. Pedro que conhecemos nos nossos livros de história, é outra pessoa importante na cultura nacional.

Monastério Alcobaça

Nesse dia que conhecemos o monastério, passamos por várias outras cidades no caminho entre Porto e Lisboa, começamos a viagem por Coimbra a cidade universitária, fomos depois para Fátima visitar o santuário que para a nossa sorte estava beeem tranquilo, talvez por ser uma segunda-feira, e depois foi a hora de conhecermos os dois monastérios, depois deles, ainda visitamos a cidade medieval de Óbidos e a praia de Nazaré aquela que tem as ondas gigantes, por isso não ficamos muito na cidade de Alcobaça, para visitar um pouco do monastério, ficamos por lá em torno de uma hora, se for conhecer ele inteiro teria que deixar pelo menos umas 3 ure.

sete maravilhas de Portugal

Načrtujte svoje potovanje

Po toliko nasvetih sem zaželel potovati? Blog TurMundial vam ponuja še več nasvetov za lažja potovanja: Želite rezervirati hotel? Rezervirajte hotele po odličnih cenah Rezervacija. Želite rezervirati apartma, doma, čoln ali celo hišo na drevesu in še vedno zmaga 100 realno ob vašem prvem bivanju? Rezervirajte vse to in številne druge ugodne možnosti sedežev AirBnB. Želite kupiti vstopnice v predprodaji za različne znamenitosti in izlete brez teh dolgih vrst? Kupite Ticketbar Želite najeti avto? Brez dvoma priporočamo Rentcars.com išče najboljše avtomobile in vrednote na trgu. Denar morate poslati ali prejeti v/iz tujine, ne da bi tam plačali tiste absurdne bančne provizije ali menjalnice Moder Želite se izogniti težavam sredi svojega dolgo pričakovanega potovanja? Kupite potovalno zavarovanje pri katerem koli od teh podjetij Pravo potovalno zavarovanje, Kje Promo zavarovanje Se želite izogniti visokim računom za mobilni telefon na koncu vašega mednarodnega potovanja?? In še zmožen, sprejemati klice in uporabljati internet? Kupite mednarodni čip za mobilni telefon pri katerem koli od teh podjetij: OMeuChip ali z ali z OBS: Poudarjamo, da je odgovornost za opravljanje storitev/prodajo in dostavo izdelkov, so od zgoraj opisanih dobaviteljev.