Guell
Parque mais bonito de Barcelona, construído pelo arquiteto Antoni Gaudí entre 1900 e 1914, como a Sagrada Família o parque é o expoente máximo do modernismo catalão.
Lá você encontrará vários locais mágicos como o jardim suspenso, o dragão de Gaudí um dos símbolos do parque e do próprio Gaudí, os bancos ondulados da praça principal, o viaduto do museu, o monumento ao calvário (conhecido também por três cruzes), a chaminé de ventilação do pavilhão e a própria entrada do parque.
O local também tem uma maravilhosa vista da cidade, por ser localizada numa montanha, a entrada principal estão na Calle d´Olot. A estação de metrô mais próxima do parque é a Vallcarca na linha três verdes.
O parque todo tem estrutura pensada em formas de animais.
O nome Guell vem de um grande empresário da época que o parque foi construído.Clique aqui para comprar os tickets para visitar o Parque Guell se preferir pode comprar o Parque Guell junto com o Hop On Hop Off.
Vejam as fotos do Parque Guell
 |
Vista de Barcelona |
|
 |
Alameda de Arvores do Parque |
|
 |
Famosa chaminé de Gaudí |
|
 |
Banco ondulados de Gaudí |
|
 |
Jardim Suspenso |
|
 |
O Dragão (el Dragon) de Gaudí |
|
 |
Escadarias e o Dragão |
|
 |
Prinpical Praça do Parque Guell |
|
 |
Alamedas do Parque |
|
Tibidabo
Parque localizado no alto da montanha que cerca Barcelona, lá tem um parque de diversões com o mesmo nome.
A igreja Templo Sagrado Corazón também está dentro do parque.
O lugar é de difícil acesso tem que pegar metrô, depois ferrocarril, andar uma parte a pé, pegar um tipo de bonde e enfim chegar. Sua localização é na Praça Tibidabo. A estação de “Ferrocarril” mais próxima é Vallvidrera Superior.
Como está numa montanha bem alta, a vista da cidade é maravilhosa.Vejam as fotos do Parque Tibidabo
 |
Bondinho ou Funicular que leva ao Parque |
|
 |
Vista de Barcelona |
|
 |
Vista de Barcelona |
|
 |
Vista de Barcelona |
|
 |
Parque de Diversão dentro do Parque |
|
 |
Parque de Diversão dentro do Parque |
|
Ciudadela
O Parque da Ciudadela está localizado bem perto do mar, lá dentro está o Zoológico de Barcelona (o Zoológico é pago, compre o ticket on-line e evite filas), o Museu de Zoologia e o Museu do Assassinato. O parque está na Passeig Lluis Companys 2, a estação mais próxima é a Arc de Triumph, linha 1 vermelha.
Na porta de entrada do parque encontramos uma réplica do Arco do Triunfo (inspirado no famoso Arco do Triunfo de Paris), que foi construído para a exposição de 1929.
No parque há uma linda cascata com forma de castelo, onde também encontramos um mamute e um lago.
Vejam as fotos do Parque de La Ciudadela
 |
Arco de Triunfo – Barcelona |
|
 |
Arco de Triunfo – Barcelona |
|
 |
Museu de Zoologia |
|
 |
Fonte do Parque de la Ciudadela |
|
 |
Mamute |
|
 |
Lago do Parque de la Ciudadela |
|
 |
Lago do Parque de la Ciudadela |
|
 |
Fonte do Parque de la Ciudadela |
|
 |
Fonte do Parque de la Ciudadela |
|
Montjuic – Monte dos Judeus
O Montjuic que é também um bairro, foi o local onde aconteceram as olimpíadas de Barcelona de 1992, onde também se encontra o estádio olímpico, a piscina olímpica, o palácio dos esportes e o teatro musical da cidade.
No local está situado o Castelo de Montjuic onde além de um museu e das fortalezas que tem no lugar, há uma vista para o mar e para o porto da cidade, espetacular.
Um dos acessos ao castelo é via teleférico, ótima opção para ir por conta da vista que tem da cidade.
No parque, está a torre de telecomunicações um dos símbolos modernos da cidade e o Palácio de Sant Jordi.
Em uma de suas entradas fica a maravilhosa fonte mágica (com iluminação e som), no verão acontecem espetáculos todos os dias, o melhor o horário para ir à fonte é no período da noite, por causa das luzes.Clique aqui para comprar o ticket para o teleférico que te leva até o Castelo de MontJuic
Vejam as fotos do Parque
 |
Castelo de Montjuic |
|
 |
Vista de Barcelona |
|
 |
Castelo de Montjuic |
|
 |
Vista do Porto de Barcelona |
|
 |
olympisk Stadium |
|
 |
Torre de Telecomunicações |
|
 |
Palats |
|
 |
Torre de Telecomunicações |
|
 |
Palats |
|
Fick mig att vilja resa efter så många tips? TurMundial-bloggen ger dig ännu fler tips för att göra dina resor enklare:
Vill boka hotell? Boka hotell till bra priser genom
.
Vill boka lägenhet, Hus, båt eller till och med en trädkoja och ändå vinna 100 reais på din första vistelse? Boka allt detta och många andra prisvärda sittplatser runt omkring
.
Vill köpa förhandsbiljetter till olika attraktioner och turer utan de långa köerna? köpa
hon letar efter de bästa bilarna och värdena på marknaden.
Behöver skicka eller ta emot pengar till/från utlandet, utan att betala de där absurda bankavgifterna eller växlingskontoren där
Vill undvika problem mitt under din efterlängtade resa? Köp reseförsäkring med något av dessa företag
Vill du undvika de höga mobilräkningarna i slutet av din internationella resa?? Och fortfarande kunna göra, ta emot samtal och använda internet?
OBS: Vi betonar att ansvaret för tillhandahållande av tjänster/försäljning och leverans av produkter, kommer från de leverantörer som beskrivs ovan.