Barcelona minut – Guell park

April 20, 2017 0 Förbi Christian Gutierrez och Priscila Gutierrez

No vídeo de hoje da WebSérie Minuto Barcelona, te mostramos uma das principais atrações de Barcelona o lindíssimo Parque Güell.

O Parque Güell outra importante obra de Antoni Gaudí, en park som har flera skulpturer och verk av konstnären, med sin berömda drake från Barcelona, den hängande trädgården, de tre korsen högst upp i parken med en vacker utsikt över staden, e seus “viadutos”, é um lugar que tem que estar no seu roteiro, större delen av parken kan besöks gratis., porém há alguns anos a parte do jardim suspenso e do dragão começaram a ser pagas, a entrada custa 8 euro, vilket gjorde Barcelonas befolkning väldigt arg på stadens administration.

O Parque foi construído entre os anos de 1900 e 1914, nesse período o próprio arquiteto viveu no parque enquanto o projetava.

O Parque Güell tem o nome de quem teve a ideia de construir um parque luxuoso, nas encostas de uma montanha, o burguês Eusebi Güell, ele comprou várias fazendas e contratou o famoso arquiteto Antoni Gaudí para desenhar e projetar o parque.

Para ver essa parte fechada tem que comprar ingresso, clique aqui para comprar e evitar filas.

Veja todos os episódios na nossa playlist: