Vale a pena comprar o Granada City Pass?

Vale a pena comprar o Granada City Pass?

Setembro 2, 2021 0 Por Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez

Economize euros comprando o Granada City Pass, os cartões turísticos conhecidos como City Pass são famosos no mundo inteiro, e são ótimos para economizar em uma viagem. Praticamente todas as cidades que recebem um número considerável de viajantes tem essa opção.

A pergunta que sempre temos é: vale a pena comprar o Granada City Pass? A resposta é simples, depende simplesmente da economia que fará. No entanto, há um que não deixa dúvidas, o Granada Pass é uma das melhores opções para descobrir as principais atrações de Granada e não pegar fila.

O Granada City Pass, é vendido online na Ticketbar, e é totalmente digital no seu celular sem a necessidade de pegar os tickets em algum lugar ou ter que receber um e-mail para imprimir.

Aqui te damos algumas razões para mostrar que o Granada Pass vale a pena

Você economiza dinheiro ao visitar monumentos

O Granada Card é principalmente um ticket para visitar toda a cidade. Um cartão turístico que inclui a visita a Alhambra, monumentos religiosos e museus que também incluem transporte urbano. A soma dos preços dos monumentos sem o pass é muito mais caro, com o pass você só paga 49 euros, vale muito a pena comprar o Granada City Pass.

Se você quiser apenas visitar Alhambra e não fazer mais nada na cidade, nesse caso, o cartão não vale a pena. Mas se você realmente deseja explorar e aproveitar ao máximo a cidade, o Granada Card é a melhor opção para descobrir o patrimônio cultural de Granada.

O que está incluído no Granada City Pass?

  • Alhambra e Generalife (+ Nasrid Palace)
  • Catedral de Granada
  • Capela Real
  • Mosteiro de San Jerónimo
  • Museu Science Park
  • Museu Caja GRANADA
  • Ônibus pela cidade: 9 viagens na rede local

Dê tempo para visitar tudo incluído

No mundo dos cartões turísticos, existem cidades que são tentadas a adicionar e adicionar recursos aos cartões urbanos para tornar o produto mais atraente. À primeira vista, parece uma vantagem. No entanto, não devemos ficar fascinados por cartões que incluem uma lista infinita de museus e monumentos a serem visitados, já que – muito provavelmente – sua viagem se torna uma corrida para gastar o dinheiro pago.

O Granada Card inclui os principais monumentos de Granada. Se tivermos mais tempo, muito melhor e poderá ver outras atrações bem legais da cidade.

O Granada Card não é um cartão de desconto?

Não. É também não é um cartão com o qual você precisa pegar fila em uma bilheteria especial para resgatar seus ingressos para os monumentos. O Granada Card é, por si só, a entrada dos monumentos. É também o bônus para o transporte urbano. Ou seja, depois de comprar online, você não precisa fazer mais nada, é só visitar as maravilhosas atrações turísticas de Granada. E como também está incluído o transporte público fica ainda mais fácil. Assim de simples.

Você economiza com o carro

Para os turistas que visitam a cidade, uma das maiores fontes de problemas é o carro. Granada tem uma configuração urbana muito especial. As avenidas que percorrem a cidade de noroeste a sudeste e uma cidade antiga muito peculiar tornam mais difícil entrar em áreas de tráfego restrito. Por esse motivo, o mais simples é mover-se no transporte urbano. Ou andando.

O Granada Card inclui 9 passagens de ônibus urbanos. O suficiente para esquecer o carro no hotel ou nem andar de carro durante a estadia na cidade.

Você garante a entrada para Alhambra e Generalife

Se os ingressos gerais da Alhambra estiverem esgotados, o que é muito comum acontecer com os visitantes, conhecemos várias pessoas que perderam a oportunidade de visitar Alhambra porque não compraram os ingressos com antecedência, o Granada Card te garante a visita ao monumento. O Granada Pass Card pode ser visto como “uma entrada para a Alhambra com outros serviços anexados”.

Ao comprar o Granada Card, você deve indicar, além da data de início, o dia em que deseja visitar a Alhambra e um horário específico para os Palácios Nasridas. Assim, ao concluir sua reserva on-line do Granada Card, você já terá sua visita ao complexo monumental seguro.

Você não terá filas para Alhambra?

Sem filas. Essa é uma das maiores vantagens do Granada Card oferece. Depois de comprar, você não precisa mais pegar fila. Sem, a temida fila pela qual Alhambra é conhecida, é formada principalmente para quem não tem um bilhete reservado. Você não será um desses. Você nem precisa passar pela bilheteria para retirá-lo, pois o cartão turístico de Granada já se torna seu passe para as diferentes áreas a serem visitadas. Você só precisa ir diretamente aos pontos de acesso dos Palácios Nazaríes, Alcazaba e Generalife. Claro, tenha cuidado: não perca o horário da visita!

Conheça os principais monumentos de Granada

Além da Alhambra, o Granada Card garante a entrada nos principais monumentos da cidade. Os dois mais centrais: a Catedral e a Capela Real, materializam o desejo dos monarcas católicos de proporcionar a Granada um coração cristão após sua conquista. De fato, os monarcas são enterrados no segundo desses templos. Assim, você pode, graças ao Granada Card, contemplar os túmulos que a historiografia espanhola tradicional aponta como fundadores do país.

Por outro lado, o cartão também inclui uma visita aos dois principais mosteiros da cidade: o mosteiro de São Jeronimo e o mosteiro de La Cartuja. Ambas as referências na Andalucía de dois estilos arquitetônicos diferentes: o Renascimento e o Barroco, respectivamente.

E se você se cansar dos séculos XV e XVI, poderá sempre se aproximar dos museus modernos do Science Park e do Museu Caja Granada, que descreverei no próximo ponto.

Plano para crianças

O Science Park e o museu Caja Granada são duas joias de arte contemporânea da cidade. Mas não é só isso: são dois museus interativos que estão incluídos no Granada City Pass e que são especialmente voltados para crianças. Multidões de salas para descobrir ciência, animais, a história da Andalucía através de jogos e acessórios interativos são os principais pontos fortes de ambos os centros. Um bom dia neles e à noite dormem felizes.

Além disso, o Granada Card possui uma versão infantil, na qual crianças de três a onze anos pagam apenas 15,50 euros. As crianças menores de três anos não precisam adquiri-lo, pois entrarão em tudo de graça.

Agora que você já sabe tudo é só comprar o ticket e aproveitar a cidade.

Quer saber mais sobre Granada, visite nosso post sobre essa maravilhosa cidade da Andalucía.

E compre o ticket Cartão Alhambra – Escape da fila de entrada!