Vale a pena comprar o Granada City Pass?

Vale a pena comprar o Granada City Pass?

setembro 2, 2021 0 Por Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez

Economize euros comprando o Granada City Pass, os cartões turísticos conhecidos como City Pass são famosos no mundo inteiro, e são ótimos para economizar em uma viagem. Praticamente todas as cidades que recebem um número considerável de viajantes tem essa opção.

A pergunta que sempre temos é: vale a pena comprar o Granada City Pass? A resposta é simples, depende simplesmente da economia que fará. No entanto, há um que não deixa dúvidas, o Granada Pass é uma das melhores opções para descobrir as principais atrações de Granada e não pegar fila.

O Granada City Pass, é vendido online na Ticketbar, e é totalmente digital no seu celular sem a necessidade de pegar os tickets em algum lugar ou ter que receber um e-mail para imprimir.

Aqui te damos algumas razões para mostrar que o Granada Pass vale a pena

Você economiza dinheiro ao visitar monumentos

O Granada Card é principalmente um ticket para visitar toda a cidade. Um cartão turístico que inclui a visita a Alhambra, monumentos religiosos e museus que também incluem transporte urbano. A soma dos preços dos monumentos sem o pass é muito mais caro, com o pass você só paga 49 euros, vale muito a pena comprar o Granada City Pass.

Se você quiser apenas visitar Alhambra e não fazer mais nada na cidade, nesse caso, o cartão não vale a pena. Mas se você realmente deseja explorar e aproveitar ao máximo a cidade, o Granada Card é a melhor opção para descobrir o patrimônio cultural de Granada.

O que está incluído no Granada City Pass?

  • Alhambra e Generalife (+ Nasrid Palace)
  • Catedral de Granada
  • Capela Real
  • Mosteiro de San Jerónimo
  • Museu Science Park
  • Museu Caja GRANADA
  • Ônibus pela cidade: 9 viagens na rede local

Dê tempo para visitar tudo incluído

No mundo dos cartões turísticos, existem cidades que são tentadas a adicionar e adicionar recursos aos cartões urbanos para tornar o produto mais atraente. À primeira vista, parece uma vantagem. No entanto, não devemos ficar fascinados por cartões que incluem uma lista infinita de museus e monumentos a serem visitados, já que – muito provavelmente – sua viagem se torna uma corrida para gastar o dinheiro pago.

O Granada Card inclui os principais monumentos de Granada. Se tivermos mais tempo, muito melhor e poderá ver outras atrações bem legais da cidade.

O Granada Card não é um cartão de desconto?

Não. É também não é um cartão com o qual você precisa pegar fila em uma bilheteria especial para resgatar seus ingressos para os monumentos. O Granada Card é, por si só, a entrada dos monumentos. É também o bônus para o transporte urbano. Ou seja, depois de comprar online, você não precisa fazer mais nada, é só visitar as maravilhosas atrações turísticas de Granada. E como também está incluído o transporte público fica ainda mais fácil. Assim de simples.

Você economiza com o carro

Para os turistas que visitam a cidade, uma das maiores fontes de problemas é o carro. Granada tem uma configuração urbana muito especial. As avenidas que percorrem a cidade de noroeste a sudeste e uma cidade antiga muito peculiar tornam mais difícil entrar em áreas de tráfego restrito. Por esse motivo, o mais simples é mover-se no transporte urbano. Ou andando.

O Granada Card inclui 9 passagens de ônibus urbanos. O suficiente para esquecer o carro no hotel ou nem andar de carro durante a estadia na cidade.

Você garante a entrada para Alhambra e Generalife

Se os ingressos gerais da Alhambra estiverem esgotados, o que é muito comum acontecer com os visitantes, conhecemos várias pessoas que perderam a oportunidade de visitar Alhambra porque não compraram os ingressos com antecedência, o Granada Card te garante a visita ao monumento. O Granada Pass Card pode ser visto como “uma entrada para a Alhambra com outros serviços anexados”.

Ao comprar o Granada Card, você deve indicar, além da data de início, o dia em que deseja visitar a Alhambra e um horário específico para os Palácios Nasridas. Assim, ao concluir sua reserva on-line do Granada Card, você já terá sua visita ao complexo monumental seguro.

Você não terá filas para Alhambra?

Sem filas. Essa é uma das maiores vantagens do Granada Card oferece. Depois de comprar, você não precisa mais pegar fila. Sem, a temida fila pela qual Alhambra é conhecida, é formada principalmente para quem não tem um bilhete reservado. Você não será um desses. Você nem precisa passar pela bilheteria para retirá-lo, pois o cartão turístico de Granada já se torna seu passe para as diferentes áreas a serem visitadas. Você só precisa ir diretamente aos pontos de acesso dos Palácios Nazaríes, Alcazaba e Generalife. Claro, tenha cuidado: não perca o horário da visita!

Conheça os principais monumentos de Granada

Além da Alhambra, o Granada Card garante a entrada nos principais monumentos da cidade. Os dois mais centrais: a Catedral e a Capela Real, materializam o desejo dos monarcas católicos de proporcionar a Granada um coração cristão após sua conquista. De fato, os monarcas são enterrados no segundo desses templos. Assim, você pode, graças ao Granada Card, contemplar os túmulos que a historiografia espanhola tradicional aponta como fundadores do país.

Por outro lado, o cartão também inclui uma visita aos dois principais mosteiros da cidade: o mosteiro de São Jeronimo e o mosteiro de La Cartuja. Ambas as referências na Andalucía de dois estilos arquitetônicos diferentes: o Renascimento e o Barroco, respectivamente.

E se você se cansar dos séculos XV e XVI, poderá sempre se aproximar dos museus modernos do Science Park e do Museu Caja Granada, que descreverei no próximo ponto.

Plano para crianças

O Science Park e o museu Caja Granada são duas joias de arte contemporânea da cidade. Mas não é só isso: são dois museus interativos que estão incluídos no Granada City Pass e que são especialmente voltados para crianças. Multidões de salas para descobrir ciência, animais, a história da Andalucía através de jogos e acessórios interativos são os principais pontos fortes de ambos os centros. Um bom dia neles e à noite dormem felizes.

Além disso, o Granada Card possui uma versão infantil, na qual crianças de três a onze anos pagam apenas 15,50 euros. As crianças menores de três anos não precisam adquiri-lo, pois entrarão em tudo de graça.

Agora que você já sabe tudo é só comprar o ticket e aproveitar a cidade.

Quer saber mais sobre Granada, visite nosso post sobre essa maravilhosa cidade da Andalucía.

E compre o ticket Cartão Alhambra – Escape da fila de entrada!

O Granada Card é bom?

Depende do tipo de turismo que você está acostumado em fazer, conforme explicamos acima no post

Planeje sua Viagem

Deu vontade de viajar depois de tantas dicas? O Blog TurMundial te dá ainda mais dicas para facilitar suas viagens: Quer reservar um hotel? Reserve hotéis com ótimos preços pela Booking. Quer reservar um apartamento, casa, barco ou até uma casa na árvore e ainda ganhar 100 reais na sua primeira estadia? Reserve tudo isso e muitas outras opções de lugares com preços excelentes pelo AirBnB. Quer comprar ingressos antecipados para diversas atrações e tours sem aquelas filas imensas? Compre Ticketbar Quer alugar um carro? Sem dúvida indicamos a Rentcars.com ela busca os melhores carros e valores do mercado. Precisa enviar ou receber dinheiro de/para exterior, sem pagar aquelas taxas absurdas de banco ou casas de câmbio la Wise Quer evitar problemas no meio da sua tão esperada viagem? Contrate um seguro de viagem com qualquer uma dessas empresas Real Seguro de Viagem, ou Seguros Promo Quer evitar aquelas contas altíssimas de celular no final da sua viagem internacional? E mesmo assim poder fazer, receber ligações e usar a internet? Compre um chip de celular internacional com qualquer uma dessas empresas: OMeuChip ou com a EasySIM4U OBS: Ressaltamos que a responsabilidade pela prestação dos serviços/venda e entrega dos produtos, são dos fornecedores acima descritos.