Vestígios romanos em Barcelona, uma caminhada através do tempo

Vestígios romanos em Barcelona, uma caminhada através do tempo

11月、11月 28, 2016 0 由201 克里斯蒂安·古铁雷斯同普里西拉·古铁雷斯

Vestígios romanos de Barcelona, uma caminhada através de Barcino a antiga cidade romana que deu origem a Barcelona. Morando em Barcelona você descobre uma outra cidade, que vai muito além dos prédios de Gaudí (Sagrada Família, Casa Milá, Casa Batló e Parque Guell), das Ramblas, do Barcelona FC, das praias e da vida noturna agitada da cidade. A maioria das ruas mais conhecidas de Barcelona, rua ​​Hospital ou Paseo de Gràcia, estão construídas em cima de ruínas romanas.

A melhor maneira para entender o que era a cidade romana é bom percorrer a zona da muralha antiga da cidade.

Por este caminho encontraremos todos os tipos de vestígios romanos.

Um bom lugar para começar o passeio é na rua Paradis, rua que fica atrás da Catedral de Barcelona e perto da Praça de Sant Jaume, lá você verá gravado no chão uma placa que indica o centro exato de Mons Taber (primeiro assentamento romano, Barcelona no passado na época romana chamava Barcino) ali está o Templo Romano de Augusto.

A rua Llibreteria, era originalmente o Cardus Maximus, a rua principal que conduz a Roma.

Seguindo em direção a Praça del Rei, fica o Museu de História de Barcelona (ruínas romanas), ​​que abriga uma escavação subterrânea um dos maiores sítios romanos da Europa com mais de 4.000m2 de ruínas romanas.
Indo para a rua Tapineria encontraremos a Praça Ramon Berenguer aqui fica o maior trecho de Muralha Romana que ainda está em pé, e está ligado ao Palau Real.

Na rua Capellans com a rua Duran i Bas, existem quatro arcos do aqueduto.

Virando à esquerda e em direção ao Portal de l’Angel, chegamos na praça Vila de Madrid, onde é a necrópole romana, com sepulturas visíveis.

Voltando para a catedral, na rua de la Palla, e um pouco mais para frente, encontramos vestígios da Muralha Romana que foram descobertos na década de 80.

Ao lado da Catedral de Barcelona, encontramos vestígios do Aqueduto Romano.

No número 4 da rua dels Banys Nous encontramos La Granja, um café agradável que abriga um fragmento da Muralha Romana na parte de trás.
Seguindo em frente até chegar na rua Milans, vire à esquerda para Gignas e no cruzamento com a rua Regomir encontrará os restos da Quarta Porta do mar, com vista para a praia e para o estaleiro romano.

Caminhamos pela rua Regomir para visitar uma das relíquias mais importantes de Barcino, o Pati Llimona, este centro cívico é construído sobre as Ruínas de uma casa de Banho romana que datam do primeiro século

Depois na rua Correu Vell para encontramos mais fragmentos da antiga muralha e da praça Traginers onde veremos mais um sinal do passado da cidade, uma Torre Romana e uma borda da parede de pedra, em perfeito estado de conservação.

Chegando à Praça de l’Àngel caminhe pela rua Sots-Tinent Navarro, que também tem uma vasta extensão de Muralhas Romanas. Link para ver o mapa.

計劃你嘅行程

我想旅行之後, 咁多的提示? 博客 turmundial 為你提供更多提示, 以方便你嘅旅行:

想預訂酒店? 預訂個價高嘅酒店 預訂, 新年.

想預訂公寓, 房子, 船, 甚至樹屋, 仍然贏得 100 真正嘅喺你概第一次逗留? 預訂一切同好多其他座位選項同偉大嘅價錢 Airbnb.

想買各種景點和旅遊的預售票, 沒有那些巨大的隊列? 買 票務欄, 新

想租架車? 毫無疑問, 我們表明 Rentcars.com 她尋求市場上最好的車和價值.

要寄錢或接收國外資金, 唔支付那些荒謬的銀行費用或換辦公室拉 轉移, 新

想喺期待已久嘅旅途中避免麻煩? 同呢啲公司一起購買旅行保險 真正的旅遊保險, 或 促銷保險

想喺你嘅國際旅行結束時避免那些天價移動帳戶? 然而, 我能做到, 接聽電話並使用互聯網? 同呢啲公司購買國際移動芯片: MeuChip

注意: 我們強調提供服務/銷售和交付產品的責任, 來自上述供應商.